Proposta

Proposta

A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias.

Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

Além da infraestrutura física e tecnológica de primeira linha e da atuação de profissionais especializados, os serviços contam com o suporte de uma equipe completa para planejamento, controle e ações gerenciais, com foco no Cliente final e nas estratégias do mesmo. Essa estrutura reflete o compromisso da Quaddra em oferecer soluções eficientes e confiáveis, cuja consequência é a superação de expectativas.

Diferente do modelo tradicional de “execução” de serviços, a Quaddra propõe a adoção de um modelo de governança, baseado em resultados e com estratégias estabelecidas em conjunto com o cliente contratante.


Development by Coletiva Web