Tecnologia

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Para maior qualidade nas operações a Quaddra Contact Center utiliza soluções de alta tecnologia, alinhadas às modernas operações e aos múltiplos canais de contato atuais.
Nossos sistemas abrangem plataforma de voz completa, com URA, gerenciador de chamadas e gravador digital de voz; Discadores, servidores de estratégia e módulo de gerenciamento integrado; Ferramentas de automatização de processos.

Relatórios Customizados e Integrados
A estrutura tecnológica da Quaddra está equipada e totalmente preparada para as funções de gerenciamento das operações; Composição de relatórios customizados; cruzamento de informações de vários relatórios, alterações no layout, etc. Dessa forma, todos os dados são personalizados de acordo com a necessidade do cliente. Nossos sistemas permitem ainda a composição de relatórios integrados, mixando os históricos com as informações em tempo real.

Com essas funções podemos:

  1. Analisar e mensurar o fluxo de chamadas;
  2. Acompanhar Indicadores Operacionais (nível de Serviço, aderência, produtividade);
  3. Agir de maneira rápida e efetiva para aperfeiçoar a eficiência da operação;
  4. Comparar os recursos e habilidades da equipe com as necessidades do Cliente;
  5. Identificar as áreas passíveis ao aumento de produtividade e à redução de custos;
  6. Identificar necessidades de treinamento e aprimoramento.

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