Desenvolvimento

  1. Desenvolvimento Contínuo

    Além da capacitação inicial, são oferecidos aos profissionais programas de desenvolvimento contínuo, visando à atualização de conhecimentos e ao aprimoramento das atividades executadas.

  2. Avaliação de Desempenho

    A avaliação de desempenho da Quaddra aplica-se a todos os funcionários em cargos operacionais e processa-se de forma contínua e contempla tanto aspectos quantitativos, relacionados a indicadores operacionais, quanto aspectos qualitativos, com ênfase na qualidade do atendimento e no perfil comportamental, necessário ao bom desempenho das funções. O processo de avaliação é informatizado, o que permite customização, obtenção de relatórios gerenciais imediatos e adoção ágil de ações efetivas.

    O feedback, que ocorre sistematicamente, confere confiabilidade ao processo e garante a aplicação de melhores práticas.

    Para os cargos não operacionais, a Quaddra utiliza um modelo de competências e indicadores de desempenho, relacionados às metas estratégicas da empresa e às de cada área.

  3. Campanhas Motivacionais

    As campanhas motivacionais da Quaddra são ações corporativas que envolvem todos os seus funcionários e têm por objetivo:

  1. Valorizar a iniciativa e criatividade dos funcionários.
  2. Incentivar a fidelização e promover a retenção dos que se destacam.
  3. Garantir que o funcionário tenha maior afinidade com os valores da empresa.
  4. Manter o clima organizacional saudável e produtivo.

Todas as campanhas buscam o encantamento do cliente interno por meio de um ambiente de trabalho agradável, que gera integração, motivação e razões para superação das dificuldades do dia-a-dia


Development by Coletiva Web