Políticas de RH

Políticas de RH

Estrategicamente desenvolvida para ATRAIR, CAPACITAR, QUALIFICAR e RETER profissionais, a Quaddra aplica um apurado processo de gestão de pessoas.

  1. Política de Contratação

    A Quaddra Contact Center se responsabiliza pelos profissionais da operação, sem que exista vínculo trabalhista algum com o cliente contratante. A dependência jurídica e funcional desses profissionais estará diretamente vinculada à Quaddra, com contrato de trabalho formalizado de acordo com nosso convênio trabalhista vigente, em regime CLT.
  2. Política de Cargos, Salários e Benefícios

    A Quaddra Contact Center se responsabiliza pelos salários de todos os profissionais, assim como pelos encargos trabalhistas e benefícios, que são:

  3. Assistência Médica
  4. Assistência Odontológica
  5. Vale Refeição
  6. Vale Alimentação
  7. Seguro de Vida (com Assistência Funeral)
  8. Vale Transporte
  9. Auxílio Creche
  10. PLR
  11. Prêmio Pontualidade
  12. Previdência Privada

Development by Coletiva Web